Sabemos que a rotina diária da atividade empresarial implica, invariavelmente, no enfrentamento habitual de problemas, principalmente, de ordem trabalhista, civil, tributária, administrativa e até mesmo criminal.

Frequentemente nos deparamos com Ações Judiciais que se originam de más escolhas e erros de atuação de gestores de empresas, quais poderiam ser evitadas com uma simples consultoria preventiva realizada por meio de um profissional qualificado.

Sobre isto, é inquestionável o fato de que a consultoria jurídica preventiva, quando efetiva, é muito menos dispendiosa do que a atuação contenciosa.

Por outro lado, após dado o início a uma discussão em sede Judiciária, entendemos também que, para muitas pessoas, o Processo Judicial em si é tido como algo extremamente indesejável, frio e aborrecedor que, inevitavelmente, acaba interferindo de forma negativa no trabalho e na vida de quem responde por um.

Sendo assim, com o objetivo de amparar e dar segurança ao empreendedor, oferecemos o serviço de assessoria jurídica ampla e contínua à sua empresa, para que os gestores e toda equipe preocupem-se apenas com a atividade produtiva principal e não percam tempo e energia procurando resolver questões burocráticas e tomando decisões equivocadas.

Com esta finalidade e procurando prestar um serviço de advocacia dinâmico e de excelência, nosso escritório possui planos pré-formatados de prestação de serviços jurídicos de contencioso judicial e administrativo, bem como assessoria e consultoria, adequando-se à realidade e necessidade de cada cliente:

Plano empresarial I :
Atuação contenciosa em até 10 processos judiciais e/ou administrativos*;
Consultoria jurídica: livre.


– Plano empresarial II :
Atuação contenciosa em até 30 processos judiciais e/ou administrativos*;
Consultoria jurídica: livre;
Atendimento prioritário e na empresa do cliente.


Plano empresarial III :
Atuação contenciosa em até 50 processos judiciais e/ou administrativos*;
Consultoria jurídica: livre;
Atendimento prioritário e na empresa do cliente;

*excluídas confecções de Contratos, acompanhamento e Defesas em Ações Penais e acompanhamentos de Inquéritos Policiais e Procedimentos Investigatórios Criminais.